Audiência Pública sobre a jornada de trabalho do servidor técnico-administrativo da UFF

12/06/2019

O Vice-Reitor no exercício da Reitoria da Universidade Federal Fluminense CONVIDA a comunidade para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA com o objetivo de tratar sobre A JORNADA DE TRABALHO DO SERVIDOR TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DA UFF – FLEXIBILIZAÇÃO E PONTO ELETRÔNICO, a ser realizada no dia 13 de junho de 2019, com início às 16 horas, no auditório da Escola de Engenharia da UFF (Rua Passo da Pátria, nº 156, Bloco D, sala 330, São Domingos.

Dinâmica da audiênca

Data: 13/06/19

Horário: 16:00 às 19:00

Local: Engenharia da UFF (Rua Passo da Pátria, nº 156, Bloco D, sala 330, São Domingos, Niterói/RJ, CEP 24210-240)

Reitor Prof. Antonio Claudio Lucas da Nóbrega
Presidente da audiência Profa. Alessandra Barreto (apresentação da dinâmica dos trabalhos)
Tempo: 6 minutos

Falas fechadas

SINTUFF (1 ou 2 representantes com até 12 minutos para a  apresentação)
Administração UFF (1 ou 2 representantes com até 12 minutos para a apresentação)
Tempo: 24 minutos

Mesa

Justiça Federal
Procuradoria Federal junto à UFF
Pró-reitoria de gestão de pessoas do IFSUL
Pró-reitoria de gestão de pessoas da UFES
Pró-reitoria de gestão de pessoas da UFF
Tempo: 40 minutos

Inscrições

Durante as falas dos integrantes da mesa, a Presidente abrirá as inscrições para 15 perguntas que serão respondidas em blocos de 3.

Participação do público:

Até 2 minutos para cada pergunta à mesa. Até 3 minutos para resposta.
Respondidas as 15 perguntas, e havendo disponibilidade de tempo, a Presidente abrirá mais um bloco de perguntas e respostas até o teto da audiência (19:00)

Encerramento:

mais informações: http://www.uff.br/?q=node/13937/