Audiodrama #7 – Homenagem a Muniz Sodré

07 Haja o que houver – Muniz Sodré

FICHA TÉCNICA

O audiodrama “Haja o que houver, estaremos aqui” é uma produção audiovisual do Instituto de Arte e Comunicação Social da Universidade Federal Fluminense, com o apoio da Associação Brasileira de Imprensa e da Fundação Instituto Osvaldo Cruz, a Fiocruz.

Vozes: Lenita Lopez, Maria Assunção, Sabrina Teixeira, Douglas Tourinho, Leonardo Bígio e Wilson Magalhães

Locução: Ana Lúcia Morais

Texto: João Batista de Abreu

Colaboração: Alda de Almeida

Consultoria médica: Doutor Alfredo Martinho

Edição: Marcelo Santos

Trilha sonora: Música Haja o que houver, do grupo português Madredeus. Composição de Pedro Aires Magalhães. Cantora: Tereza Salgueiro. Versão instrumental do guitarrista Paulo Coração.

Esse programa é dedicado ao professor Muniz Sodré de Araújo Cabral, que sobreviveu à Covid-19. Muniz foi mestre de algumas gerações de jornalistas, publicitários, cineastas e produtores editoriais dos dois lados da Baía de Guanabara, na UFF e na UFRJ.

Fique em casa. O Brasil confia na inteligência e na solidariedade dos brasileiros.