Audiodrama #8 – Sobre o drama dos artistas de circo em plena quarentena

08 Esperança equilibrista

FICHA TÉCNICA

O audiodrama “Esperança equilibrista” é uma produção audiovisual do Instituto de Arte e Comunicação Social da Universidade Federal Fluminense, com o apoio da Associação Braileira de Imprensa e da Fundação Instituto Osvaldo Cruz, a Fiocruz.

Vozes: Lenita Lopez, Sabrina Teixeira, Jéssica Rocha, Filipe Galvão, Lincoln Vargas e Lucas Ronconi

Participação: Luiza Mendes

Voz da noticiarista: Nair Prata

Locução: Ana Lúcia Morais

Texto e produção: João Batista de Abreu

Colaboração: Alda de Almeida e Wilson Magalhães

Edição: Marcelo Santos

Trilha sonora: Canções “O bêbado e o equilibrista”, de João Bosco e Aldir Blanc, e “O Circo”, de Sidney Miller. Intérpretes: Elis Regina Nara Leão e Sidney Miller. Solo de piano: Ilton Jardim.

Este programa é dedicado aos poetas cariocas Aldir Blanc e Sidney Miller, que enfeitaram a cidade de poesia, e também ao cronista Sérgio Porto, criador e domador do Elefante Brasil.

Fica em casa. O Brasil confia na Inteligência e na solidariedade dos brasileiros.