Audiodrama #9 – Sobre as repúblicas de estudantes

09 Passageiros do Trem Bala

FICHA TÉCNICA

O audiodrama “ Passageiros do Trem Bala” é uma produção audiovisual do Instituto de Arte e Comunicação Social da Universidade Federal Fluminense, com o apoio da Associação Brasileira de Imprensa e da Fundação Instituto Osvaldo Cruz, a Fiocruz.

Vozes: Maria Clara Vieira, Cristal Danza, Lucas Ronconi, Tiago Chiappetta e Tunico Amâncio

Locução: Ana Lúcia Morais

Texto e produção: Alda de Almeida e João Batista de Abreu

Edição: Marcelo Santos

Trilha sonora: “Trem Bala”, de Ana Vilela e Luan Santana; “Saudades da República”, de Luiz Ayrão e Artúlio Reis; “Cinema Paradiso”, de Ennio Morricone, e “A Marcha Estrambelhada”, de Galvão Frade e Paulo Baroni, do bloco Espanta Vaca, do carnaval de São Luiz de Paraitinga.

Este programa é dedicado ao cineasta Jesus Chediak, diretor cultural da A.B.I, vítima de coronavírus, e também ao maestro e compositor italiano Ennio Morricone, autor da trilha sonora de Cinema Paradiso e de tantos outros filmes que fizeram história no cinema.

Fique em casa. O Brasil confia na inteligência e na solidariedade dos brasileiros.