Eleições para o Instituto de Arte e Comunicação Social ocorrem em novembro

19/11/2019


Com o encerramento da atual gestão do IACS, em janeiro de 2020, uma comissão eleitoral do Instituto foi criada, para presidir o processo eleitoral para a gestão que assumirá a direção de 2020 a 2024.

A comissão iniciou seus trabalhos em outubro, divulgando o calendário eleitoral e, também, as informações principais do processo eleitoral para a comunidade iacsiana.

No dia 8 de novembro, foi divulgada a homologação dos inscritos e a chapa 1, composta pelas professoras Flávia Clemente, do Departamento de Comunicação Social, e Clarissa Schmidt, do Departamento de Ciência da Informação, foi a única a se candidatar.

Como parte do processo, está sendo realizada a divulgação da proposta de gestão da chapa [veja aqui] e também a convocação de todos para um fórum de debates, no dia 25/11, sendo direcionado, às 14h, para os servidores técnico-administrativos, e, às 17h, para alunos e professores, na praia do IACS.

As eleições ocorrerão nos dias 27 e 28 de novembro, de 9h às 12h, e de 16h às 20h, no saguão do segundo andar do Casarão (em frente às escadas).

Todos os alunos, técnicos-administrativos e professores vinculados ao IACS, em graduações ou pós-graduações, podem votar, mediante à apresentação de documento de identidade com foto.

É importante a participação de todos neste processo!

Copyright 2020 - STI - Todos os direitos reservados