Semana de Produção Cultural 2017 – Niterói, RJ

24/11/2017

A “SEMANA DE PRODUÇÃO CULTURAL 2017 – DESAFIOS E REALIZAÇÕES NO BRASIL CONTEMPORÂNEO” acontecerá entre os dias 27 a 30 de novembro de 2017, na cidade de Niterói.

A Semana contará com a participação de artistas de diferentes segmentos, que se apresentarão em diversos locais da cidade, tais como o Centro de Artes UFF, IACS (Instituto de Artes e Comunicação Social), Museu Janete Costa de Arte Popular e MAC (Museu de Arte Contemporânea de Niterói), além de oferecer oficinas e workshops, aliados a mini-cursos, palestras e mesas-redondas voltadas a temas relacionados à profissão do produtor cultural.

A Semana foi criada com o intuito de prestigiar a profissão, que ganhou o primeiro curso de graduação no Brasil há exatos 21 anos, na Universidade Federal Fluminense e que é tão importante para toda a vida cultural, existindo independente de graduação formal.

Para mais informações, acesse o site

Acompanhe também pelo Facebook e pelo Instagram.